quinta-feira, 30 de maio de 2013

[Vídeo-Resenha] Cem Anos de Solidão - Gabriel García Márquez

Olá, senhores passageiros! Nossa viagem desta semana está quase chegando ao fim. Mas ainda hoje os senhores podem conferir a resenha desta edição, que está um pouco diferente do que de costume.

Desta vez escolhemos falar de Cem Anos de Solidão gravando uma vídeo-resenha, que vocês podem assistir aqui:

 

Não deixem de comentar se gostaram, se não gostaram, se preferem a resenha tradicional ou se querem mais vídeos!

E lembrem-se, a edição quase, mas ainda não acabou!



4 comentários:

  1. Fiquei com mais vontade de ler o livro, que está aqui na minha estante me olhando com uma cara de desespero. Estou lendo outro livro dele no momento, meu segundo. Gosto do estilo, principalmente em como ele transforma detalhes em situações.

    Quero mais vídeos com essa linda!

    ResponderExcluir
  2. Amei o vídeo :)

    Esse livro é maravilhoso e as pessoas precisam lê-lo logo!
    Tenho que reler porque já dei uma esquecida.

    Muito boa a contextualização que vc fez, Gabi.

    Parabéns!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louca pra ler esse livro! Preciso avançar na literatura latino-americana!
    Eu sou dessas que precisa fazer um mapa, um esquema pra acompanhar alguns livros.
    Gostei muito da vídeo-resenha, embora eu ainda seja mais fã das resenhas tradicionais por razões de: sou chata HAHAHA

    (Pode falar também que você fica ótima no vídeo, que fala super bem e tudo mais?)

    ResponderExcluir
  4. Amei, o trabalho de vocês é demais, meninas! "Quarteto Fantástico"rs

    ResponderExcluir