Equipe






 
   

Fran[ciellen] Young. Nasceu na cidade dos biscoitos (que hoje é da cerveja). Graduanda em Jornalismo. Gosta de fotografar o céu, de contar histórias, ler histórias, criar histórias e ouvir histórias - todo tipo delas. Herdou esse gosto dos pais e aos 3 anos já contava "Chapeuzinho Vermelho" pra irmã recém-nascida. Escondia livros na biblioteca da escola para alugar depois e sim, seria capaz de fazer o mesmo nas livrarias. Sua "biblioteca da vida" está em constante fase de construção e tudo que sabe acha que "leu em algum lugar". 





   


Gabriela Gale. Estuda Comunicação e Multimeios na Universidade Estadual de Maringá, cidade na qual nasceu e da qual nunca saiu. Aprendeu a ler com os clássicos da Disney mas só entendeu realmente o que era isso com Beto e Lucia Helena. Compra mais livros do que lê, odeia edições com capas de filmes e tem mania de contar quantas páginas faltam para o fim de cada capítulo.

 











Mayra McCandless. Estudante de Ciências Sociais na UFPR. Mora em Curitiba após uma infância nômade. Começou a ler aos três anos e hoje a mala de livros é maior que a de roupas. Pretende viajar o mundo em busca de sua natureza selvagem. Adora ler sentada no chão do banheiro e divide a leitura de acordo com um sistema matemático próprio. Seu cabelo é colorido, mas ela jura que é legal.

   








Milena Caulfield. Carioca morando em São Paulo que trocou Relações Internacionais por Letras e agora vive sofrendo de amor pela literatura. Queria uma aposentadoria precoce ou cinco vidas pra ler e fazer tudo que considera importante. Uma estante que mistura poesia, clássicos e o que dizem não ser literatura. Ainda não descobriu pra onde os patos vão no inverno e como ler mais de dois livros ao mesmo tempo.







0 comentários: